Últimas Notícias

Compartilhe

Homem morre e dois ficam feridos após discussão com policial militar de folga em bar

botucatublogger | 19:35 | 0 comentários

PM foi preso em flagrante por homicídio; segundo dono do bar em Agudos, policial foi 'encurralado' pelo trio.


Por G 1

Briga aconteceu em bar de Agudos (Foto: Reprodução/TV TEM)

Briga aconteceu em bar de Agudos (Foto: Reprodução/TV TEM)

Um homem morreu e dois ficaram feridos após uma discussão entre um policial militar de folga e um grupo de amigos em um bar de Agudos (SP) na madrugada desta segunda-feira (1º). Segundo a PM, eles foram baleados pelo policial militar.

Segundo o dono do bar, que não quis se identificar, o PM já tinha bebido três garrafas de cerveja quando o grupo de amigos chegou. O comerciante diz que uma mulher que acompanhava um dos homens não se sentia bem e pediu um copo de água com açúcar. Na versão do dono do bar, o PM teria dito um palavrão que motivou o bate-boca entre o grupo e o policial.

O dono do bar contou para TV TEM que um dos homens então foi até o carro buscar uma "suposta" arma. Ao voltar, os dois amigos teriam encurralado o policial em tom de ameaça. Ainda segundo o comerciante, os três amigos não recuaram apesar do PM apontar a arma. Então ele fez os disparos.

Um dos homens levou um tiro no tornozelo foi encaminhado ao hospital de Agudos. Já o outro, atingido na perna, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central de Bauru e depois transferido para o Hospital de Base. Adriano Martins Chagas, de 31 anos, morreu no local.

O PM foi preso em flagrante por homicídio. O comando da PM alega que pelo fato do policial estar de folga no momento do crime, ele vai responder a inquérito na Justiça comum. “No primeiro momento ele foi apresentado na delegacia de polícia, feito auto de flagrante. É um crime de natureza civil, apurado pela Polícia Civil”, explica o major da PM João Costa Duarte. Ninguém da defesa dele foi encontrado para falar sobre o caso.

A funerária de Agudos informou que o corpo de Adriano Chagas será enterrado na terça-feira (2) no cemitério municipal de Agudos.

Category:

0 comentários

Ultimas Notícias

Loading...