Últimas Notícias

Compartilhe

Geraldo Pupo assume Secretaria de Esporte de Botucatu

botucatublogger | 20:30 | 0 comentários

Igor Medeiros/Divulgação
Prefeito Mário Pardini, novo secretário Geraldo Pupo e vice-prefeito André Peres
A Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida de Botucatu está sob novo comando. Geraldo Pupo da Silveira assumiu nesta semana o posto de Franz Burini, que recentemente aceitou convite para ocupar o Departamento Médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Natural de São Manuel, Geraldo Pupo tem 51 anos e é pós-graduado em Educação Física Desportiva. Acumula passagens como técnico de futsal em times de Botucatu e região, e nos últimos 20 anos lecionava em escolas de Campinas.

“Quero dar sequência aos projetos que o Franz iniciou, com foco na qualidade de vida, além de atacar todas as vertentes, desde o esporte de competição até a formação de atletas. Entendo que o esporte é uma ferramenta que caminha lado a lado com a educação e impacta diretamente na saúde pública”, afirma.

“O Geraldo é uma pessoa que conheço de longa data. Ele chegou a ser meu técnico de futsal quando tinha 17, 18 anos. Mas além de ser um profissional gabaritado no meio esportivo, é um ser humano incrível, que tem garra, história e compromisso em dar continuidade às ações de promoção de qualidade de vida em nossa cidade”, enfatiza o prefeito Mário Pardini (PSDB).

Category:

0 comentários

Ultimas Notícias

Loading...