Últimas Notícias

Compartilhe

Polícia prende homem suspeito de ter participado de assassinato de dois adolescentes em Dois Córregos

botucatublogger | 20:49 | 0 comentários

Ele confessou ter participado do crime junto com o irmão, que continua foragido. Vítimas foram enterradas neste sábado.


Por G 1 Bauru e Marília

Polícia prendeu suspeito de ter participado de assassinato de adolescentes em Dois Córregos (Foto: Reprodução/TV TEM)

Polícia prendeu suspeito de ter participado de assassinato de adolescentes em Dois Córregos (Foto: Reprodução/TV TEM)

A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado (15) um dos envolvidos no assassinato de dois adolescentes na noite de sexta-feira (14), em Dois Córregos. Segundo a polícia, Elenilson José da Silva, de 31 anos, foi preso em Brotas (SP) e confessou ter participado do crime junto com o irmão José Wilson Berreza, de 23 anos, que continua foragido.

Em depoimento a polícia, Elenilson, que mora a poucos metros do local do crime, afirmou que o irmão teria atirado nas vítimas com um revólver trazido de Pernambuco. Ele também disse que o irmão estava em Dois Córregos há um mês, para vingar a morte do pai, que teria sido assassinado por um homem que teria fugido para a cidade.

De acordo com a polícia, as duas vítimas andavam de bicicleta quando foram testemunhas de uma tentativa de homicídio a um homem de 31 anos, que foi confundido com o responsável pelo assassinato do pai dos suspeitos.

A partir daí, os adolescentes Luís Otávio Bensi, de 16 anos e Mateus Rampazo, de 15 anos foram perseguidos e atingidos por tiros. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Luís Otávio cursava o segundo ano do ensino médio em uma escola de Dois Córregos. Mateus estudava no primeiro ano do colégio agrícola de Jaú e estava visitando a família no feriado. Segundo amigos, os dois adoravam andar de bicicleta.

Os corpos das vítimas foram enterrados na tarde deste sábado (15). O caso continua sendo investigado.

Adolescentes foram mortos a tiros (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Adolescentes foram mortos a tiros (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Category:

0 comentários

Ultimas Notícias

Loading...