Últimas Notícias

Compartilhe

Moradora de Botucatu devolve carteira com dinheiro encontrada na rua e chama a atenção em rede social

botucatublogger | 08:47 | 0 comentários



Vivemos em um momento tão delicado em nosso país, que ser honesto, o que deveria ser o habitual, chama a atenção. Foi o que aconteceu neste domingo, dia 23, em Botucatu. A babá Joseane Carvalho, de 31 anos, estava  de carro com o noivo, na rua Tenente João Francisco, na Vilas dos Lavradores, quando percebeu que a carteira de um motociclista caiu do bolso dele.
“Eu tentei fazer sinal, fui atrás mais não consegui alcançar o rapaz. Olhei os documentos que estavam na carteira na hora e tentei localizar pelo face, mais sem sucesso. Aí eu postei no grupo de classificados e em 15 minutos reconheceram ele”, disse Joseane ao Acontece Botucatu.
O que chamou a atenção, é que, além dos documentos, havia R$ 400,00 em dinheiro na carteira e na foto postada por Joseane, apareciam as notas. “Em nenhum momento passou pela minha cabeça pegar o dinheiro. Não era meu, então eu não teria coragem de pegar pra mim”, completou.
Repercussão
A postagem teve 85 compartilhamentos e inúmeros comentários parabenizando pela atitude de Joseane. “É dessas pessoas que precisamos​ ter no mundo parabéns tem todo meu respeito”, disse um usuário do facebook.
“Meu Deus, gostaria de conviver só com pessoas como você. Meu genro perdeu um celular novo lá no Véu de Noiva há uns meses atrás. Está pagando ainda é não achou ninguém de boa ação, e muito menos de um coração nobre como o seu Deus te proteja sempre”, escreveu Fátima Batista.
“Parabéns Joseane pela atitude. Isso mostra que nem todo mundo é desonesto. Recentemente minha mãe perdeu a carteira com todo pagamento dela e não teve a mesma sorte igual a desse senhor parabéns mais uma vez”, foi outro exemplo.
O Acontece tentou contato com o dono da carteira, mas até o fechamento da reportagem ele não tinha respondido as mensagens.
Fonte: Acontece Botucatu

Category:

0 comentários

Ultimas Notícias

Loading...