Últimas Notícias

Compartilhe

Morador de Marília morre após bater moto na traseira de caminhão

botucatublogger | 21:17 | 0 comentários



Bruno Freitas e Ana Borges


Em Bauru e região, dois homens perderam a vida nesta sexta-feira (7), após suas motos baterem na traseira de um caminhão. 

Durante a tarde, por volta das 14h, um motociclista mariliense, de 65 anos, morreu após se envolver em um acidente, no quilômetro 368 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru-Marília, próximo à região de acesso a Piratininga.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Bauru, o homem conduzia uma moto Suzuki de 650 cilindradas e bateu na traseira de um caminhão, no sentido Marília. Ainda segundo a PM, a vítima morreu no local, antes da chegada do resgate.

Outro caso

De madrugada, outro motociclista, de 43 anos, morreu ao colidir contra a traseira de um caminhão que estava estacionado na quadra 11 da avenida Cruzeiro do Sul, em um local proibido e afastado do meio fio, segundo consta no boletim de ocorrência (BO). O acidente ocorreu por volta de 3h40.


Segundo PM, quando a viatura chegou ao local, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito da vítima.

O motorista do caminhão estacionado alegou que teria parado em local irregular para descarregar e já iria sair quando houve o acidente.

Ele ainda relatou que teria visto o motociclista tentar ultrapassar um Renault Logan pela direita da via e não teve tempo para frear colidindo na traseira do caminhão.

A Polícia Civil e Científica estiveram no local para realizar a perícia que irá apurar as causas do acidente. O corpo do metalúrgico Renato Bueno da Silva, 43 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru.

O caso foi registrado como homicídio culposo e um inquérito será instaurado.

Category:

0 comentários

Ultimas Notícias

Loading...