Últimas Notícias

Compartilhe

Idosa é agredida e estuprada por jovem dentro de casa em Rio Preto

botucatublogger | 21:16 | 0 comentários

Vítima foi violentada no bairro Cidadania. Guarda Municipal deteve o rapaz e levou para a Central de Flagrantes.


Por G 1 

Jovem foi levado para a Central de Flagrantes (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Jovem foi levado para a Central de Flagrantes (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)


Uma idosa de 62 anos foi agredida e estuprada dentro da própria casa, no bairro Cidadania, em São José do Rio Preto (SP), na noite desta sexta-feira (14). Um jovem de 19 anos foi detido na manhã deste sábado (15) suspeito do crime.

Segundo informações da Guarda Municipal, que deteve o suspeito, a idosa foi agredida e estuprada dentro de casa. No local, a Guarda encontrou marcas de sangue espalhadas nos cômodos. Testemunhas disseram que viram um rapaz saindo correndo da casa e a própria vítima passou as características do suspeito.

Viaturas da Guarda Municipal então fizeram buscas no bairro e encontraram o suspeito, que confessou o crime e disse ser usuário de drogas. O suspeito disse ainda que cometeu o crime por estar sob efeito de drogas. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão determinou a prisão do suspeito.

O caso foi registrado como estupro. A mulher, segundo a Guarda Municipal, está internada em estado grave na UTI de um hospital particular de Rio Preto.

Category:

0 comentários

Ultimas Notícias

Loading...