Últimas Notícias

Compartilhe

Carro invade passagem de nível e é atingido em cheio por trem em Juiz de Fora;

botucatublogger | 20:40 | 0 comentários

Acidente ocorreu na tarde deste sábado, no Bairro Araújo. Três pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.


Por G1 Zona da Mata

Acidente entre trem e carro em Juiz de Fora (Foto: MRS/Divulgação)

Acidente entre trem e carro em Juiz de Fora (Foto: MRS/Divulgação)

Um carro de passeio foi atingido por uma locomotiva na tarde deste sábado (15) no Bairro Araújo, em Juiz de Fora. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam no veículo e três delas ficaram feridas e foram socorridas, duas em estado grave.

Segundo os militares, o condutor do veículo, de 33 anos, disse que foi fechado por outro carro, perdeu o controle de direção e colidiu com a locomotiva. Ele recusou atendimento médico.

Uma das passageiras do carro, de 32 anos, sofreu trauma crânio encefálico e foi encaminhada para um hospital particular da cidade. Uma jovem, de 25 anos, está grávida de 37 semanas e também foi levada para uma unidade de saúde. As duas estão em estado grave.

Um jovem, de 26 anos, foi imobilizado e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). No momento do atendimento médico, ele estava consciente e orientado.

Acidente

A MRS Logística, responsável pela linha férrea, divulgou as imagens do acidente. No vídeo, é possível notar que as cancelas estão fechadas para os carros, mas um dos veículos sai da fila de espera e avança pela contramão. Como não há tempo hábil para a passagem, o trem atinge o carro em cheio.

A empresa classificou o caso como "lamentável, de absoluto descaso com as leis de trânsito e irresponsável", conforme nota.

A MRS sempre divulga dicas de segurança em casos como este e recentemente criou a campanha "Linha da Vida", para conscientizar pedestres e motoristas dos perigos de desrespeitar regras de trânsito, principalmente próximo a passagens de nível.


Atendimento dos bombeiros após acidente entre carro em trem em Juiz de Fora (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Category:

0 comentários

Ultimas Notícias

Loading...