Últimas Notícias

Compartilhe

Homem morre após ser esfaqueado pelo enteado em Rubião Junior

botucatublogger | 20:52 | 0 comentários

Por Acontece

Uma equipe da Guarda Municipal de Botucatu, composta pelos GCMs Cintia e Batista, efetuou a prisão em flagrante de um homem, que em um primeiro momento era suspeito de tentar matar o padrasto no distrito de Rubião Júnior, no fim da tarde desta quinta-feira, 30.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da GCM acompanhava o SAMU no PS da Unesp em um outro atendimento, quando foram informados de que um homem estava sendo esfaqueado na rua Pedro Figueira, nas proximidades da Unesp.
Juntamente com a ambulância do SAMU, os GCMs foram até o local e presenciaram Leonardo Henrique de Almeida Pinto, de 19 anos, sobre o padrasto, desferindo golpes de canivete contra ele. Diante da situação, o agressor foi contido e levado ao Plantão Permanente da Polícia Civil. Já o senhor Oleandro de Almeida, de 45 anos, foi levado pelo SAMU ao Pronto Socorro da Unesp em estado grave, mas horas depois chegou a informação de que o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.
No plantão, Leonardo se mostrou agressivo e precisou ser algemado nos punhos e nas pernas. Disse que estaria atentando contra o padrasto por ele ter feito mal a mãe dele. Porém, testemunhas que estavam no local do crime disseram aos guardas que o rapaz estava bastante alterado, aparentando ter ingerido bebida alcoólica e já teria tentado agredir o próprio irmão.
Desta forma, o delegado plantonista enquadrou Leonardo no crime de tentativa de homicídio, pois até aquela momento o padrasto não havia falecido. A Guarda Municipal se dirigiu até o Plantão Policial para informar a morte da vítima. O ‘enteado’ foi preso em flagrante, encaminhando à cadeia de Itatinga. Também participaram da ocorrência o Inspetor Courel e os Guardas Municipais Batista, Lourenço e Giselle.

Category:

0 comentários

Ultimas Notícias

Loading...