Últimas Notícias

Compartilhe

Adolescente apreendida por tortura será internada

botucatublogger | 20:49 | 0 comentários

A menina de 15 anos que foi apreendida na última segunda-feira (27), após divulgação de vídeo na Internet onde aparece cortando o cabelo de outra com um estilete em uma praça de Agudos (13 quilômetros de Bauru), será encaminhada à Cadeia de Pirajuí, enquanto aguarda vaga na Fundação Casa. As informações são do delegado titular de Agudos, Jader Biazon.

A vítima, que não procurou a polícia, foi localizada após investigações da Polícia Civil de Agudos. A adolescente de 16 anos, a princípio, não quis revelar detalhes sobre o fato e nem divulgar o nome da agressora. "Nós constatamos que ela estava com o cabelo bastante cortado, e de forma irregular."

Após muita insistência, acompanhada da mãe, a vítima acabou contando à Biazon que havia sido humilhada e torturada por cerca de 40 minutos. "A outra moça desconfiava que ela havia saído com o namorado dela e queria, de qualquer maneira, que a vítima confessasse", declarou o delegado no início da semana.

As investigações prosseguiram e uma equipe conseguiu localizar a suspeita, uma adolescente de 15 anos, que, acompanhada da mãe, confessou a autoria do delito.

Category:

0 comentários

Ultimas Notícias

Loading...