Últimas Notícias

Compartilhe

Jovem atropelado em bar por motorista bêbado é enterrado em Lins

botucatublogger | 20:32 | 0 comentários

Homem foi preso por homicídio com dolo eventual. 
Vítima estava com amigos; outra jovem ficou ferida e passou por cirurgia.

Do G1

Jovem foi enterrado no fim da tarde deste sábado (Foto: Reprodução/TV TEM)Jovem foi enterrado no fim da tarde deste sábado (Foto: Reprodução/TV TEM)
Adler estava em loja de conveniência quando morreu (Foto: Reprodução/Facebook/Adler Cardinale)Adler estava em loja de conveniência quando

morreu (Foto: Reprodução/Facebook/Adler Cardinale)













Foi enterrado na tarde deste sábado (15) o jovem de 28 anos que morreu após ser atropelado por um carro desgovernadoque invadiu o bar de uma loja de conveniência em Lins (SP) nesta madrugada.
A vítima estava com amigos sentados nas mesas do lado de fora do estabelecimento. Uma jovem de 25 anos foi socorrida com fratura na bacia para o pronto-socorro da Santa Casa da cidade, segundo a polícia.
Adler Cardinale não resistiu ao impacto e morreu na hora. Ele foi enterrado no cemitério da saudade.  A jovem que estava com ele foi transferida para o hospital da Unimed, e passou por cirurgia, mas a família não autorizou passar o estado de saúde.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista Bruno Alexandre de Olveira Neves, de 33 anos, perdeu o controle do carro, atingiu dois veículos e, com o impacto, foi lançado na calçada de uma loja de conveniência.
Ainda segundo a polícia, o rapaz que dirigia o veículo estava embriagado e foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. Ele foi encaminhado à cadeia de Avaí e também foi indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo. As causas do acidente serão investigadas.
Motorista invadiu loja de conveniência em Lins (Foto: Site J. Serafim Show/Divulgação)Motorista invadiu loja de conveniência em Lins (Foto: Site J. Serafim Show/Divulgação)
  •  
Jovem morreu após ser atingido por carro (Foto: Site J. Serafim Show/Divulgação)Jovem morreu após ser atingido por carro (Foto: Site J. Serafim Show/Divulgação)

Category:

0 comentários

Ultimas Notícias

Loading...